Após denúncias, Bope e 1º BPM apreendem entorpecentes em bairros distintos de Maceió

Em duas ações distintas nesse domingo (19), equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam mais de 700 gramas de entorpecentes nos bairros do Trapiche da Barra e Jacintinho, na cidade de Maceió.
As equipes 01 e 02 da Força Tática do 1º BPM se dirigiram à Rua José Marques Ribeiro, na parte baixa da Capital, para averiguar uma denúncia de tráfico feita por meio do Disque-denúncia 181. Com a aproximação dos policiais, um indivíduo empreendeu fuga. No entanto, após fazerem buscas pelo perímetro, as equipes encontraram 650 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e nove gramas de crack, além de R$ 3,75 em moedas, enterrados no local.
Diante da constatação, o material apreendido foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a lavratura dos autos de Apreensão e Apresentação.
Já no Jacintinho, o Bope prendeu Evelly Camilla da Silva, de 19 anos, após receber denúncias anônimas de que a residência dela estava servindo como ponto de comercialização de drogas. Ao chegar ao local na Rua Manoel Coelho e após a autorização da proprietária, os policiais constataram o fato e apreenderam 35 gramas de cocaína, três gramas de crack, sacos plásticos e uma balança de precisão, além de R$ 284,00, em espécie, e quatro comprimidos de Rohypnol, que um tranquilizante com efeito de entorpecente.
Perante o fato, a jovem foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuada pelo crime de Tráfico de drogas.
20/05/2019
(Visited 3 times, 1 visits today)